PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Você está aqui: Página Inicial > Tecnologia da Informação e Comunicação > Perguntas frequentes > SUAP - Módulo de Assistência Estudantil

SUAP - Módulo de Assistência Estudantil

por Rebeca Campanha publicado 20/02/2019 10h28, última modificação 22/02/2019 11h46

Como faço para solicitar importação de dados socioeconômicos de alunos do Q-Acadêmico para o SUAP?

Para solicitar importação de dados socioeconômicos de alunos do Q-Acadêmico para o SUAP é necessário fazer uma solicitação por meio da Central de Serviços, informando os seguintes dados:

• Nº da Aplicação no Q-Acadêmico
  • Nº da Ordem
  • Data a ser executa a importação

A quem devo solicitar permissão de acesso para utilizar o módulo?

Para solicitar acesso ao sistema, entre em contato com o cliente interno responsável pelo mesmo, ou seja, a Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas (DIPECE).

Precisa de ajuda?

Clique aqui para acessar o Catálogo de Serviços de TIC e conhecer detalhes sobre o serviço.