PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Você está aqui: Página Inicial > Tecnologia da Informação e Comunicação > Perguntas frequentes > SUAP - Módulo de Calendários Acadêmicos

SUAP - Módulo de Calendários Acadêmicos

por Rebeca Campanha publicado 27/09/2018 15h16, última modificação 28/09/2018 10h06

Como solicitar inclusão do diretor de ensino no módulo para cadastrar calendários e eventos?

Para cadastrar um diretor de ensino é necessário que a Direção Geral do campus ou a Pró-Reitoria de Ensino crie uma solicitação para equipe de TI da Reitoria, por meio da Central de Serviços, informando nome completo e matrícula SIAPE do servidor que será cadastradoCaso o diretor de ensino já possua permissão no SUAP - Módulo de Atividades Docentes para aprovar registros de atividades de ensino, não é necessário cadastrá-lo novamente.

 

A quem devo solicitar permissão para operacionalizar o módulo?

 A Pró-Reitoria e Ensino é responsável pelo gerenciamento do módulo portanto, solicitações de permissão para sua operacionalização deverão ser dirigidas à mesma.

 

Não consigo adicionar novos eventos ou editar o calendário acadêmico do meu campus, o que pode estar acontecendo?

O calendário acadêmico somente fica disponível para adição e edição de informações durante um determinado período que é informado no módulo pela Pró-Reitoria de Ensino. Caso tenha dúvidas sobre este período, entre em contato com o referido setor.

 

Onde posso acessar o calendário acadêmico aprovado do meu campus?

Os calendários acadêmicos aprovados de todos os campi estão acessíveis na interface pública do SUAP e, para acessá-los, basta clicar aqui.

 

Não visualizo o calendário acadêmico atual do meu campus na interface pública do SUAP, o que pode estar acontecendo?

Os calendários acadêmicos somente ficam acessíveis publicamente para consulta após terem sido aprovados, no sistema, pela Pró-Reitoria de Ensino.

 

Precisa de ajuda?

Clique aqui para acessar o Catálogo de Serviços de TIC e conhecer outros detalhes.