PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Implantação de sistema de central de serviços (OTRS)

por Rebeca Campanha publicado 09/05/2017 14h07, última modificação 21/02/2018 10h55

Objetivos do Projeto

Implantar sistema utilizado para recebimento, tratamento e acompanhamento de solicitações de atendimento, disponibilizando-o como ferramenta de gerenciamento para as equipes de TI dos campi e para diversos outros setores do Instituto.

 

Benefícios

  • Possibilidade de abertura de solicitações por e-mail ou por página web
  • Categorização das solicitações de acordo com o seu tipo.
  • Geração de estatísticas sobre os atendimentos realizados
  • Manutenção de um canal de atendimento de alta disponibilidade com os clientes institucionais
  • Rastreabilidade das demandas solicitadas


 

Área Alvo

Apoio

 

Tipo de Projeto

Interno de TIC

 

Patrocinador

Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

 

Equipe

NomeÓrgão/SetorPapel
Ranielli Soares Neves de Azevedo DGTI/CSI Gerente do Projeto
Anderson Alex  de Souza Sales DGTI/EGPTIC Equipe Técnica
Rebeca M. A. C. Campanha DGTI/EGPTIC Gerente do Escritório de Governança e Projetos de TIC
Ronaldo Amaral dos Santos DGTI Diretor de Projetos


Custo 

Projeto não envolveu investimento de recurso financeiro

 

Duração

InícioTérmino
24/03/2015

 

Serviço Relacionado

Sistemas Administrativos → Central de Serviços