IFF Bom Jesus receberá I Conferência Municipal de Meio Ambiente
Evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 7h. A participação é gratuita e interessados podem se inscrever online.
Evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 7h. A participação é gratuita e interessados podem se inscrever online.
Dois projetos do campus foram apresentados durante o evento, que reuniu trabalhos de todo o país.
Estudantes que tenham dúvidas ou dificuldade em realizar a inscrição podem procurar apoio nos dias e horários disponibilizados pela Diretoria.
Estudantes do IFF Cabo Frio que irão concluir seus cursos em 2024.2 já podem requerer participação na Sessão Solene
A professora Nina Barreto, do IFF São João da Barra, será a palestrante do evento, que acontece na próxima quinta-feira, dia 12.
Mostra incluiu pesquisas realizadas por estudantes e professores de pós-graduação, graduação e ensino médio e técnico.
O programa de mestrado tem como alunos professores do ensino básico de vários municípios.
Edital é voltado para o fornecimento de laticínios como leite, manteiga, iogurte, queijo e requeijão.
O horário de entrada e saída varia conforme cada uma das turmas, bem como a relação de disciplinas.
Futsal, Vôlei e Basquete prometem grandes jogos. Além do esporte, o evento oferecerá oficinas de saúde e bem-estar.
Direção-geral informa sobre posicionamento da instituição acerca de recentes publicações em blog da região.
Instituição apresenta nove projetos em Brasília e destaca a importância da pesquisa e extensão para os alunos.
Turmas de 1º ano fizeram a coleta de amostras de água em diferentes pontos do Rio Ubatiba em atividade organizada pelo projeto Guapiaçu.
A transmissão acontecerá pelo IFFtube, a partir das 18h. Haverá certificado para os inscritos no evento, que é gratuito e aberto ao público.
O novo espaço será inaugurado no dia 10 de dezembro, às 10 horas, no Bloco G do campus.
O novo espaço será inaugurado no dia 10 de dezembro, às 10 horas, no Bloco G do campus.
Evento segue até quinta-feira, 5 de dezembro, com palestras, oficinas, mesas-redondas, exposições e apresentação de trabalhos acadêmicos.
O curta-metragem ficou em 3º lugar no Festival Prêmio Curta Criativo, evento realizado pela Firjan e o Sesi.
As matrículas devem ser realizadas nos dias 02 e 03 de dezembro, com possibilidade de envio, correção e/ou complementação nos dias 10 e 11 de dezembro.
Veja lista no Portal de Seleções.
O objetivo dos encontros foi apresentar o Programa e discutir as atualizações no edital de 2024.
O sorteio será realizado ao vivo, no dia 04 de dezembro, quarta-feira, às 15h, com transmissão pelo IFFTube.
Possibilidade de obter a formação sem sair do interior do estado é destacada por professoras.
Reunião Ordinária será realizada às 14h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do IFF no YouTube, o IFFTube.
Vamos conhecer um pouco sobre o trabalho importante e necessário realizado pela Auditoria Interna do IFF e como você, servidor e estudante, pode contribuir para a qualidade dos serviços prestados.
Com vários parceiros, o projeto Informantes da Ciência entrevistou participantes e produziu material para um futuro documentário.
As inscrições podem ser feitas online, até o dia 05 de dezembro. Seleção será por CR e entrevista.
Os cerca de 300 projetos de ensino, pesquisa e extensão expostos no IFF Campos Centro mostram o poder transformador da educação e a dedicação dos estudantes.
Estão inscritos no processo 11.924 candidatos que concorrem a 2881 vagas para o 1º semestre letivo de 2025.
São consideradas como uniforme escolar as camisas oficiais pelo campus e também as customizadas de turmas e/ou projetos institucionais, desde que previamente aprovadas pela Direção.