CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Festa Junina

“Arraiá do Agrícola” está de volta com diversas atrações

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 14/06/2017 10h30, última modificação 14/06/2017 10h59
Evento será realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho, a partir das 19h, no Parque de Exposições da Cavil.
Arraiá do Agrícola

Quadrilha, casamento na roça, correio do amor e muita comida boa são algumas das atrações previstas para o Arraiá do Agrícola, organizado pelo Campus Bom Jesus do Itabapoana em parceria com a Cooperativa Agrária do Vale do Itabapoana Ltda. (Cavil). Muito conhecida em Bom Jesus, a festa era bastante esperada e atraía pessoas de toda a região. Neste ano, a promessa é dar continuidade à tradição.

Os fãs do Arraiá poderão apreciar a famosa feijoada do IFFluminense, além de feijão amigo e caldos diversos. Atrações culturais como Folia de Reis, Boi Pintadinho, Mineiro Pau e Caxambu também estão programadas. A música ficará por conta da banda Xote Carioca e de DJs, durante a noite.

A entrada no evento é gratuita, mas haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, preferencialmente leie em pó, e fraldas geriátricas, que serão doadas ao Lar dos Idosos Padre Gabriel.

Serviço:

  • Arraiá do Agrícola
  • Quando: 30 de junho e 1º de Julho, a partir das 19h
  • Onde: Parque de Exposições da Cavil
  • Entrada: Gratuita. Interessados podem contribuir com um quilo de alimento não perecível ou fraldas geriátricas para o Lar dos Idosos.