CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Extensão

Abertas inscrições para o curso "Processamento de alimentos em comunidades quilombolas"

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/12/2016 11h30, última modificação 22/12/2016 11h42
São oferecidas 15 vagas, destinadas a membros das Comunidades Quilombolas de Quissamã.

Estão abertas, até 2 de Janeiro de 2017, as inscrições para o curso de extensão "Processamento de alimentos em comunidades quilombolas", destinado a membros das Comunidades Quilombolas de Quissamã. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico, disponível AQUI. Não serão aceitas inscrições presenciais. O preenchimento das vagas do Curso de Extensão “Processamento de Alimentos em Comunidades Quilombolas” pelos candidatos será feito de acordo com a ordem cronológica de inscrições, até o número limite de vagas determinado no edital.

O objetivo do curso é integrar um conjunto de políticas públicas e diretrizes governamentais voltadas para a produção de alimentos a partir da agricultura familiar em comunidades quilombolas e o consumo de alimentos saudáveis pela população, em especial estudantes que se utilizam da merenda escolar. O curso será realizado nas dependências do IFFluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, no período de 09 a 13 de janeiro de 2017, nos turnos manhã/tarde.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 24, de 22 de dezembro de 2016, disponível AQUI.

Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana