CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Empresa Júnior

AlQualis Jr. inscreve para seleção de trainee, colaboradores e voluntários

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 05/09/2022 12h32, última modificação 05/09/2022 12h49
Interessados podem se inscrever gratuitamente até 20 de setembro, pelo site da empresa. Há vagas para estudantes e membros da comunidade externa.
AlQualis Jr

A AlQualis Jr., empresa júnior (EJ) do Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos (CTA) do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, vai selecionar os novos membros de sua diretoria e colaboradores para atuar em seus projetos e ações. A seleção acontecerá em duas etapas: a primeira analisará inscrição, documentos, presença em reunião com os candidatos e entrevista; na segunda será realizada uma avaliação, a critério da EJ, que será enviada por e-mail aos aprovados para essa fase.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário disponível em www.alqualisjunior.com.br e, em seguida, enviar para  os documentos de identidade e CPF digitalizados. Os candidatos aos cargos de trainee e colaboradores deverão enviar também o comprovante de matrícula. Todos os cargos são de natureza voluntária.

As vagas são distribuídas entre trainee (destinadas aos estudantes do CTA que possuam pelo menos quatro horas de disponibilidade semanal), colaboradores (para alunos dos cursos técnicos que possuam pelo menos duas horas de disponibilidade semanal) e voluntários (abertas aos demais membros da comunidade interna e comunidade externa, que possuam de quatro a 20 horas semanais para dedicação à EJ). São oferecidas 18 vagas para trainee, 43 vagas para colaboradores e 17 vagas para voluntários. Confira os cargos:

Trainee

• Presidência
  • Administrativo/Financeiro
  • Gestão de Pessoas
  • Marketing
  • Projetos
  • Qualidade
  • Inovações Tecnológicas

• Diretoria de Marketing
  • Diretoria de Projetos
  • Laboratório de Qualidade de Café
  • Cafeteria Escola

Voluntários

• Laboratório de Qualidade de Café
  • Cafeteria Escola

As descrições das atividades estão disponíveis nos Editais nº 01, para trainee e colaboradores, e nº 02, para voluntários. Os critérios de aprovação são maior desempenho na entrevista; melhor disponibilidade de horário; maior disponibilidade de atuação na empresa ou projetos; e maior compatibilidade dos propósitos da empresa. O resultado da primeira fase será publicado no dia 17 de outubro e a homologação do resultado final acontecerá no dia 1º de novembro, no site da AlQualis Jr.

Mais informações estão disponíveis em www.alqualisjunior.com.br.