CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

APP

Alunos de Agropecuária visitam Campus Bom Jesus pela primeira vez

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 14/12/2021 09h11, última modificação 14/12/2021 09h31
Cerca de 50 alunos participaram de atividades práticas na última sexta-feira, dia 09, nos laboratórios da instituição.
Alunos de agropecuária visitam IFF Bom Jesus pela primeira vez

Estudantes passaram a manhã conhecendo os setores do campus.

Logo cedo, às sete horas da manhã da última sexta-feira, dia 09 de dezembro, o Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana recebeu, pela primeira vez, a visita de cerca de 50 alunos. As três turmas de primeiros anos do Curso Técnico Integrado em Agropecuária foram divididas em grupos e acompanhadas por professores por todos os setores produtivos da Instituição.

Acompanhados dos pais, alguns vieram de longe e ainda não conheciam o IFF Bom Jesus, tendo em vista que chegaram à instituição durante o período de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). “Temos alunos que vieram à escola pela primeira vez. Como o processo seletivo foi realizado à distância, eles ficaram sabendo da escola, se inscreveram, mas por morarem longe ainda não conheciam o campus”, conta a coordenadora do curso, Kelly Lamônica.

A professora Sebastiana Azevedo avaliou a experiência de receber os alunos como “a melhor sexta-feira do ano. Excepcional! Uma energia incrível de alunos e alunas dos primeiros anos da agropecuária”.