CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Agropecuária

Alunos e servidores recebem capacitação para operar roçadeiras

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 18/05/2018 15h00, última modificação 18/05/2018 15h37
Curso aconteceu no Campus Bom Jesus do Itabapoana.
Curso de Roçadeiras

Alunos do curso técnico concomitante em Agropecuária e profissionais dos setores agrícola do Campus Bom Jesus do Itabapoana participaram nessa quinta-feira, dia 17 de maio, do curso de manutenção e operação de roçadeiras, oferecido pelo instrutor André Erse, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

O curso foi excelente. Fomos muito bem orientados e isso vai nos ajudar no nosso dia a dia enquanto técnicos”, disse o estudante José Matheus. “Vai melhorar ainda mais meu currículo”, acrescentou Lucas Martins, também aluno do primeiro ano do curso técnico concomitante em Agropecuária.

A capacitação é reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), por meio do Senar-RJ. O curso foi oportunizado pelo Sindicato Rural de Natividade-RJ.