CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Manutenção

Atendimento presencial será suspenso nos dias 08 e 09 de setembro no IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 05/09/2022 09h15, última modificação 05/09/2022 09h17
Atividades administrativas serão realizadas remotamente, com atendimento realizado por meio dos canais de comunicação divulgados no portal institucional.
Comunicado

A direção-geral do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana informa que as atividades presenciais serão suspensas nesta quinta e sexta-feira, dias 08 e 09 de setembro. Aproveitando a ausência dos discentes e docentes, que se encontram em período de férias escolares, e o recesso previsto em calendário acadêmico, será realizada a limpeza das caixas d'água da instituição, que demanda circulação restrita de pessoas no campus. A decisão foi publicada na última quinta-feira, dia 1º de setembro, por meio da Ordem de Serviço nº 15/2022. O documento determina, ainda, que as atividades administrativas deverão acontecer de forma remota, utilizando os canais de comunicação oficiais do Campus Bom Jesus.