CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Retorno

Atividades no Campus Bom Jesus serão 100% presenciais a partir desta segunda, dia 04

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 04/04/2022 15h11, última modificação 04/04/2022 15h13
Todos os setores retomam o funcionamento presencial e campus se prepara para iniciar o ano letivo no dia 18 de abril, com todas as aulas acontecendo na instituição.
 Campus Bom Jesus do Itabapoana

A partir desta segunda-feira, dia 04 de abril, todas as atividades administrativas e pedagógicas do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana voltam a ser realizadas totalmente de forma presencial. A Ordem de Serviço nº 04, de 31 de março de 2022, determina o restabelecimento em 100% das atividades, conforme deliberação realizada no dia 30, em reunião extraordinária do Conselho de Campus. A decisão também é embasada nos indicadores epidemiológicos da cidade e região, assim como em determinações do poder público municipal e documentos orientadores do IFFluminense.

O uso de máscaras na instituição continua obrigatório, assim como a comprovação de vacinação contra a Covid-19, conforme protocolos estabelecidos pela Comissão de Biossegurança.