CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência Estudantil

Campus Bom Jesus oferece bolsas a estudantes com necessidades educacionais específicas

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 11/08/2017 12h00, última modificação 11/08/2017 12h13
Interessados devem se inscrever pelo sistema Q-Acadêmico até o dia 20 de agosto e participarem de reunião geral no dia 10 de agosto.
Assistência Estudantil

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napnee), por meio da Diretoria de Assistência Integral à Formação do Estudante (Daife), oferece quatro bolsas de assistência estudantil a alunos com necessidades educacionais específicas. Podem se candidatar alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais do Campus Bom Jesus, com frequência escolar comprovada e que comprovem a condição de estudantes com necessidades educacionais especiais, mediante apresentação de laudo médico.

Os candidatos devem se inscrever Online, por meio do sistema Q-Acadêmico, até o dia 20 de agosto de 2017, participar de reunião geral obrigatória no dia 10 de agosto, e entregar o formulário socioeconômico disponível no edital com todos os documentos exigidos para o processo.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 18, de 07 de agosto de 2017.