CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

CTA promove projeto Natal Solidário

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 21/12/2016 16h00, última modificação 21/12/2016 16h15
Alimentos arrecadados serão entregues nesta sexta-feira (23) .

Com o objetivo de tornar mais feliz o Natal no Lar dos Idosos Padre Gabriel, que atende a idosos da região Norte Fluminense e Sul Capixaba, o curso superior em Ciência em Tecnologia está promovendo o projeto Natal Solidário, que visa arrecadar alimentos não perecíveis para a instituição. O projeto é resultado da disciplina Nutrição e Saúde Coletiva, oferecida a alunos do quarto período do curso, e surgiu a partir da discussão em sala de aula do tema "Direito humano a alimentação adequada".

A expectativa é superar o quantitativo de 30 quilos de alimentos. Os interessados em contribuir com o projeto podem entregar as doações até as 12h de sexta-feira (23) aos alunos do CTA ou na coordenação do curso, localizada próximo ao Registro Acadêmico do Campus Bom Jesus.

Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana