CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

APP

DAE convoca alunos da lista de espera para alojamento

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 18/01/2022 15h34, última modificação 18/01/2022 15h37
Estudantes foram chamados após desistências. A lista está disponível no Portal de Seleções.
Assistência Estudantil

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFF Bom Jesus divulgou, nesta segunda-feira, dia 17, a lista de alunos que optaram por não utilizar o alojamento durante a realização das aulas práticas do ciclo IV do ano letivo de 2021, que vai até março de 2022. Devido a desistências, estudantes que estavam na lista de espera foram convocados. Confira a convocação aqui

Os discentes que continuam na lista de espera deverão aguardar possíveis novas convocações para preenchimento de vagas que surgirem, seja por desistências ou por indeferimentos. Caso ocorram, os estudantes serão contatados pelo e-mail fornecido no ato da inscrição.

Os alunos selecionados deverão providenciar itens pessoais, inclusive de enxoval, como travesseiro, cobertor, lençol e toalha, e de higiene pessoal, como sabonete, escova de dentes, pasta, pente, xampu e desodorante. O IFF não oferece estes itens.

Os estudantes selecionados poderão utilizar o espaço do alojamento durante os meses de janeiro a março de 2022. Também deverão seguir as normas sociais de boa convivência enquanto estiverem nas dependências do campus, e em especial, na utilização do alojamento, observando tanto o Manual do Estudante quanto a Regulamentação Discente e o Regulamento da Moradia Estudantil. Os Protocolos de Biossegurança deverão ser observados e o seu descumprimento também poderá implicar em interrupção da concessão da utilização do alojamento.