CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Seleção

DAE realizará reunião para esclarecimento de dúvidas sobre auxílios estudantis nesta quarta-feira

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 28/11/2022 09h31, última modificação 29/11/2022 15h05
Data foi alterada devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo na última quinta-feira, dia 24.
Assistência Estudantil

Estudantes, pais e responsáveis que possuem dúvidas sobre o processo seletivo para a concessão de auxílios de Assistência Estudantil do IFF Bom Jesus poderão participar de uma reunião com a equipe da Diretoria de Assistência Estudantil do campus nesta quarta-feira, dia 30 de novembro. São oferecidas duas possibilidades de horário, com o objetivo de contemplar o maior número de candidatos possível: às 12h e às 18h, no auditório Professora Amanda Celeste Pimentel. As inscrições para os alunos ingressantes até o ano letivo de 2022 vão até o dia 14 de dezembro.

Haverá outro período de inscrição para os novos alunos, a partir do dia 12 de abril de 2023. Para esses candidatos, as reuniões de esclarecimento e conferência de documentos acontecerão nos dias 04, 05 e 16 de abril de 2023.

São oferecidas vagas para Auxílio Transporte, Auxílio Transporte de Fim de Semana, Bolsa Permanência IFF e Bolsa ENEE. As inscrições deverão ser feitas até o dia 14 de dezembro, por meio do SUAP. Para acessá-lo, o estudante deverá usar o número da matrícula e senha cadastrada por meio do idIFF. Um tutorial com instruções para obter o idIFF está disponível AQUI. Há também um vídeo com orientações para o preenchimento da caracterização socioeconômica durante a inscrição:

Mais informações sobre os auxílios estão disponíveis AQUI. O Edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no Portal de Seleções.