CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

On-line

DAE realizará reunião para sanar dúvidas sobre edital unificado da Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/03/2022 22h24, última modificação 22/03/2022 22h29
Alunos e responsáveis que tenham dúvidas sobre o edital de Auxílio Transporte, Auxílio para Redução da Insegurança Alimentar e Nutricional e Residência Estudantil devem participar do encontro.

Na próxima sexta-feira, dia 25 de março, às 18h, a Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) fará uma reunião para tirar dúvidas sobre o Edital Unificado 2022. A reunião será on-line, por meio do Microsoft Teams, que pode ser acessado por computador ou celular. Neste caso, será necessário instalar o aplicativo. Pais, responsáveis e estudantes podem participar do encontro virtual. Para isso, basta acessar o link, disponível AQUI, no dia e horário do evento.

Até o momento, já foram recebidas cerca de 320 inscrições e a reunião tem por objetivo sanar eventuais dúvidas de alunos e responsáveis. As inscrições para Auxílio Transporte, Auxílio para Redução da Insegurança Alimentar e Nutricional e Residência Estudantil vão até o próximo domingo, dia 27 de março.

A DAE também disponibilizou um e-mail para atendimento aos candidatos: unificado2022.bomjesus@iff.edu.br

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 15/2022.