CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

IFF Bom Jesus

DAE retifica datas e divulga resultado do edital de seleção para vagas nos alojamentos

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 08/02/2023 11h21, última modificação 08/02/2023 11h40
Retificação e resultado preliminar foram divulgados nessa terça-feira, dia 07. Recursos devem ser protocolados nesta quarta-feira, dia 08.
DAE retifica datas e divulga resultado do edital de seleção para vagas nos alojamentos

A diretoria de Assistência Estudantil do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou nessa terça-feira, dia 07 de fevereiro, o resultado preliminar da seleção para o preenchimento de vagas dos alojamentos masculino e feminino. Também foi publicada uma retificação do Edital nº 01/2023, que altera o cronograma do processo seletivo. Pelo novo documento, as datas de publicação dos resultados preliminar e final e para recursos foram antecipadas. O envio de recursos deverá ser feito nesta quarta-feira, dia 08 de fevereiro, para o e-mail residenciaestudantil.bomjesus@iff.edu.br. O resultado final será divulgado no dia 10 de fevereiro, pelo Portal de Seleções.

Haverá uma reunião com os candidatos selecionados e seus responsáveis no dia 03 de março, às 18h, no auditório do IFF Bom Jesus. Na ocasião deverão ser entregues os documentos previstos no edital e assinados o Termo de Compromisso e demais formulários.

Confira o edital de retificação AQUI. Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.