CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência Estudantil

DAIFE divulga edital para ingresso em moradia estudantil masculina no campus

por Ascom campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 25/01/2016 11h55, última modificação 23/02/2016 11h10
Processo seletivo é destinado a estudantes do sexo masculino, para vigência durante o ano letivo de 2016. Inscrições começam no dia 15 de fevereiro.
Auxílio Moradia

Inscrições a partir o dia de 15 de fevereiro.

A Diretoria de Assistência Integral na Formação do Estudante (DAIFE) divulgou edital para ingresso nos alojamentos do campus Bom Jesus do Itabapoana. Podem participar estudantes do sexo masculino, regularmente matriculados em cursos de nível médio na modalidade integrada, concomitante e Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos. As inscrições podem ser feitas no período de 15 a 25 de fevereiro de 2016, das 9h às 16h, no Daife. Na ocasião, os interessados devem apresentar a documentação listada no edital.

São 96 vagas, disponíveis do dia 28 de março, até o dia 23 de dezembro de 2016. A Moradia Estudantil é oferecida prioritariamente aos estudantes com perfil socioeconômico de carência e/ou que residam em localidades distantes (rurais ou urbanas) do campus Bom Jesus do Itabapoana.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível aqui.