CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Alojamentos masculinos

DAIFE divulga novo edital para preenchimento de vagas remanescentes da moradia estudantil

por Comunicação Social do campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 21/03/2016 12h13, última modificação 21/03/2016 12h14
São oferecidas 30 vagas para estudantes interessados em morar nos alojamentos masculinos do campus.

A Diretoria de Assistência Integral à Formação do Aluno (DAIFE) divulgou nesta segunda-feira (21) mais um edital para ingresso em moradias estudantis do campus Bom Jesus do Itabapoana. São 30 vagas disponíveis para o período letivo de 2016, com início no dia 28 de março (segunda-feira) e término em 23 de dezembro de 2016. As inscrições serão realizadas na sede da DAIFE, no campus Bom Jesus do Itabapoana, no período de 21 de março a 29 de abril de 2016. O horário de atendimento é de 9h às 14h. Para se inscrever, o candidato deve entregar a documentação completa exigida no edital, disponível no item 7.

As vagas disponíveis serão destinadas a estudantes do sexo masculino que estejam regularmente matriculados em cursos de nível médio na modalidade integrada, concomitante e Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos no ano de 2016 e residam em localidades (urbanas ou rurais) onde o percurso diário comprometa a assiduidade às aulas. Este edital se refere ao preenchimento de vagas remanescentes, não preenchidas no processo seletivo do edital nº 02, de 25 de janeiro de 2016 (resultado divulgado aqui). Portanto, não é necessário que estudantes já contemplados realizem nova inscrição. 

Para obter mais informações, acesse o edital completo clicando aqui.

 (Comunicação Social do campus Bom Jesus do Itabapoana)