CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

IFF Bom Jesus

Divulgado cronograma de entrega dos kits de gêneros alimentícios

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/06/2020 12h18, última modificação 23/06/2020 16h48
Estudantes contemplados receberão os kits nos dias 25 e 26 de junho.
Divulgado cronograma de entrega dos kits de gêneros alimentícios

Serão entregues 50 kits de alimentos a estudantes do campus.

A Diretoria de Assistência Estudantil do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou o cronograma de entrega dos kits de gêneros alimentícios destinados a estudantes da instituição. Os pedidos deferidos receberão as cestas nesta quinta e sexta-feira, dias 25 e 26 de junho, no horário estabelecido pelo comunicado, para evitar aglomerações. Alguns alunos receberão os kits em domicílio e, para tanto, deverá o responsável pela retirada estar presente para recebimento.

Estudantes menores de idade deverão estar acompanhados do responsável para retirada ou recebimento em domicílio do kit. Na ocasião, deverão ser apresentados os documentos de identidade e CPF do aluno e do responsável, que assinará o termo de doação.

Dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenação de Alimentação e Nutrição do Campus Bom Jesus do Itabapoana, pelo e-mail: nutricao.bomjesus@iff.edu.br.

Confira o cronograma AQUI.