CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Bom Jesus

Divulgado cronograma de entrega dos kits de gêneros alimentícios

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 16/12/2021 21h21, última modificação 16/12/2021 21h22
Entrega será realizada entre os dias 18 e 22 de dezembro, conforme datas e horários informados no Comunicado nº 02, publicado nesta quinta-feira.
Assistência Estudantil

A Diretoria de Assistência Estudantil divulgou, nesta quinta-feira, dia 16, o cronograma para entrega dos kits de gêneros alimentícios aos alunos que se inscreveram na segunda chamada para recebimento dos alimentos. A entrega acontecerá entre os dias 18 e 22 de dezembro, conforme datas e horários informados no Comunicado nº 02, de 16 de dezembro, disponível no Portal de Seleções. A retirada será feita no Campus Bom Jesus do Itabapoana. Candidatos que receberão os kits em suas casas estão indicados como “transporte” e esses procedimentos serão realizados nos dias 21 e 22 de dezembro de 2021, devendo o responsável pela retirada do kit alimentício estar presente no dia informado.

Deverá ser apresentado no momento da entrega dos kits o documento de identificação do responsável, que assinará o termo de doação do kit. A embalagem com os alimentos pesa cerca de 20 kg e a DAE sugere que os interessados levem sacolas para dividir o peso dos itens, facilitando o transporte.

Durante a retirada as medidas de distanciamento social e prevenção de transmissão do coronavírus deverão ser observadas, como evitar aglomerações e manter a distância mínima entre as pessoas. O uso de máscaras no campus é obrigatório. Recomenda-se a higienização das embalagens dos itens recebidos na chegada ao domicílio, e a frequente higienização das mãos, especialmente na manipulação de alimentos.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação de Alimentação e Nutrição do Campus Bom Jesus do Itabapoana, pelo e-mail kitalimentos.bomjesus@iff.edu.br.

Acesse o cronograma da entrega dos kits AQUI.