CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

APNP

Divulgado cronograma para entrega de chips no IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 17/10/2020 09h40, última modificação 17/10/2020 09h43
Para a retirada do chip, o aluno ou responsável legal deverá apresentar documento de identidade e entregar a autodeclaração de renda familiar constante no Anexo I do Edital nº 86/20.

Foi divulgado o cronograma para entrega dos chips aos estudantes do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana contemplados no processo seletivo regido pelo Edital nº 86/2020. Os chips serão entregues nos dias 20 e 21 de outubro, conforme horários estabelecidos no cronograma disponível AQUI.

Todos os envolvidos no processo de retirada do chip – alunos, pais, responsáveis e servidores – deverão obrigatoriamente utilizar máscara e manter o distanciamento de pelo menos um metro e meio. Será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos na portaria do IFF Bom Jesus e será realizada a aferição de temperatura. Não é aconselhável a ida ao campus caso o aluno ou responsável apresente sintoma compatível com a Covid-19.

Para a retirada do chip o aluno ou responsável legal deverá apresentar documento de identidade e entregar a autodeclaração de renda familiar constante no Anexo I do Edital nº 86/20, devidamente preenchida e assinada pelo aluno com idade de 18 anos ou mais ou do responsável legal, para menores de 18 anos.

Após a retirada do chip o aluno ou responsável deverá assinar um documento de controle de entrega do material. Recomenda-se que, para tanto, o estudante leve sua caneta particular. Caso não seja possível, serão disponibilizados caneta e álcool em gel para higienização das mãos e da caneta.

Dúvidas podem ser enviadas para a Diretoria de Assistência Estudantil do Campus Bom Jesus do Itabapoana por meio do e-mail dae.bomjesus@iff.edu.br.