CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Divulgado resultado final e nova convocação para Auxílio Transporte

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 24/05/2022 20h00, última modificação 24/05/2022 20h01
Estudantes convocados devem enviar documentação por e-mail até sexta-feira, dia 27 de maio.

A Direção-geral do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou, nesta segunda-feira, dia 23 de maio, a lista de novos convocados para entrega de documentos, referente ao Edital Unificado para Concessão de Auxílio para Redução da Insegurança Alimentar e Nutricional e Auxílio Transporte. As novas convocações contemplam 15 estudantes para Auxílio Transporte. Eles deverão enviar  e-mail para unificado2022.bomjesus@iff.edu.br com Termo de compromisso assinado, cópia de  RG, CPF e  comprovante do número da conta bancária em nome do aluno, até sexta-feira, dia  27 de maio de 2022. Confira a lista de convocados AQUI.

Também foi divulgado o resultado final do Processo Seletivo referente ao Edital Unificado, disponível no Portal de Seleções.