CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência Estudantil

Divulgado resultado preliminar dos auxílios transporte e para redução da insegurança alimentar

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 21/09/2022 08h10, última modificação 21/09/2022 08h12
Recursos contra inscrições indeferidas podem ser solicitados nesta quarta e quinta-feira, dias 21 e 22 de setembro, por e-mail.

A Direção-geral do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou o resultado preliminar dos auxílios transporte e para redução da insegurança alimentar e nutricional. Estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas podem solicitar recurso nesta quarta e quinta-feira, dias 21 e 22 de setembro, pelo e-mail unificado2022.bomjesus@iff.edu.br. No assunto o estudante deverá escrever seu nome e o tipo de auxílio. Para solicitar o recurso, o interessado deverá responder as informações já solicitadas e outras que possam ser demandadas. Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções. Confira o resultado AQUI.