CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bolsas

Divulgados editais para seleção de bolsistas para iniciação científica e projetos de extensão

por Comunicação Social do campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 04/04/2016 09h48, última modificação 04/04/2016 10h28
Inscrições começam nesta segunda-feira (4) e vão até o dia 15 de abril de 2016.
Edital.jpg

Os alunos do Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos têm até o dia 15 de abril para se inscreverem no processo que selecionará um bolsista para atuar no Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) do campus Bom Jesus do Itabapoana, conforme edital nº 07, de 01 de abril de 2016

Outros 30 bolsistas serão escolhidos para atuar nos projetos de extensão aprovados no edital nº 139/2015. As vagas ofertadas, respectivas cargas horárias e pré-requisitos dos candidatos estão especificadas no edital nº 08, de 01 de abril de 2016A seleção dos candidatos ocorrerá em dias, locais e horários específicos, de acordo com cada projeto, disponíveis no edital. O prazo para inscrição também vai até o dia 15 de abril.

Os interessados devem se inscrever em ambos os processos seletivos devem fazê-lo na Diretoria de Pesquisa e Extensão, mediante preenchimento de formulário específico. Além da análise do histórico ou boletim escolar e do currículo, os candidatos passarão por uma entrevista.

(Comunicação Social do campus Bom Jesus do Itabapoana)