CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bom Jesus

Docentes podem se candidatar para eleição dos coordenadores de curso

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 31/05/2022 09h02, última modificação 31/05/2022 09h02
Inscrições deverão ser realizadas por e-mail nos dias 13 e 14 de junho. Votação será on-line, no dia 29 de junho.

Professores do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana poderão se candidatar para a eleição dos novos coordenadores de curso. O registro de candidatura deverá ser realizado mediante preenchimento do formulário disponível no Anexo I do Edital nº 32/2022, assinado pelo candidato, e endereçado à Comissão Eleitoral do campus pelo e-mail comissaoeleitoralcoordenadores.bomjesus@iff.edu.br, nos dias 13 e 14 de junho.

Podem se candidatar os docentes efetivos em exercício na Coordenação de Curso, desde que não seja membro da Comissão Eleitoral, e que ministre disciplina vinculada à Coordenação de Curso na qual concorrerá. Terão direito a voto todos os professores em exercício na correspondente coordenação e todos os estudantes com matrícula regular ativa no curso.

A eleição será realizada por meio on-line, no dia 29 de junho, das 8h às 22h. Os votantes receberão o link para votação por e-mail, sendo este enviado para o endereço eletrônico institucional dos docentes e, para os discentes, a mensagem chegará pelo e-mail cadastrado no registro acadêmico. É imprescindível que os estudantes atualizem o endereço eletrônico para garantir o recebimento do link de votação.

Os coordenadores eleitos cumprirão mandato de dois anos, podendo ser reconduzidos ao cargo uma vez seguida, por igual período, após consulta à comunidade acadêmica.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 32, de 27 de maio de 2022.