CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

APNP

Estudantes devem devolver livros didáticos e receber novos para ano letivo de 2021

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 11/05/2021 20h27, última modificação 17/05/2021 12h38
Direção de Ensino do IFF Bom Jesus divulgou comunicado com cronograma de entrega e retirada dos livros para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados.

O novo ano letivo começou e é hora de receber os livros didáticos que acompanharão os estudantes durante as atividades de 2021. Para tanto, alunos que receberam os materiais para uso em 2020 também deverão devolvê-los, para que possam ser utilizados por outros discentes. Apenas os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados participarão da ação.

Respeitando os protocolos e orientações relacionadas ao combate ao novo coronavírus, um cronograma foi estabelecido, para evitar aglomerações e proteger a todos os envolvidos no processo. Também é indicado que, ao comparecer ao campus, o discente leve sua própria caneta para assinatura dos documentos necessários e utilize máscara em todos os momentos, além de manter o distanciamento social.

Os atendimentos acontecerão nos dias 18, 19, 24, 25, 27, 28 e 31 de maio, das 8h às 12h.

Confira o cronograma:

DataOrientaçõesAcompanhamento
Dia 18 de Maio (terça-feira)  DEVOLUÇÃO E RETIRADA DE LIVROS - alunos matriculados no 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados em Agropecuária, Química e Informática.
Servidor responsável: Cristiano
Dia 19 de Maio (quarta-feira) DEVOLUÇÃO E RETIRADA DE LIVROS - alunos matriculados no 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados em Alimentos e Meio Ambiente
Servidor responsável: Cristiano
Dia 24 de Maio (segunda-feira) DEVOLUÇÃO E RETIRADA DE LIVROS - alunos matriculados no 2º ano dos Cursos Técnicos Integrados em Agropecuária, Química e Informática
Servidor responsável: Eunice
Dia 25 de Maio (terça-feira) DEVOLUÇÃO E RETIRADA DE LIVROS - alunos matriculados no 2º ano dos Cursos Técnicos Integrados em Alimentos e Meio Ambiente
Servidor responsável: Carla
Dia 27 de Maio (quinta-feira) RETIRADA DE LIVROS - alunos matriculados no 1º ano dos Cursos Técnicos Integrados em Agropecuária, Química e Informática
Servidor responsável: Carla
Dia 28 de Maio (sexta-feira) RETIRADA DE LIVROS - alunos matriculados no 1º ano dos Cursos Técnicos Integrados em Alimentos e Meio Ambiente
Servidor responsável: Carla
Dia 31 de maio (segunda-feira) DEVOLUÇÃO E RETIRADA DE LIVROS – Para os alunos que não conseguiram fazer a Devolução/Retirada dos livros nos dias anteriores.
Servidor responsável: Eunice

O comunicado completo está disponível AQUI.