CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Estudantes do Campus Bom Jesus voltam às aulas na segunda-feira, dia 20

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 18/03/2023 11h33, última modificação 18/03/2023 11h57
Alunos serão recepcionados na quadra poliesportiva, com programação especial, a partir das 8h.
Volta às aulas

Ansiedade para quem chega à instituição, saudade para quem retorna. As aulas do ano letivo de 2023 começam na próxima segunda-feira, dia 20 de março, no Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Os discentes serão recebidos na quadra poliesportiva com a tradicional programação de acolhimento, com atividades durante a manhã e tarde.

Às 8h a equipe gestora dará as boas vindas e, além de lanche, haverá uma apresentação musical. Depois disso, as turmas de segundos e terceiros anos seguirão para as aulas, enquanto os novos alunos receberão orientações das diretorias de Assistência Estudantil e de Ensino. À tarde será realizada uma gincana com os discentes dos primeiros anos, com o objetivo de promover integração e socialização.

"É uma alegria receber nossos alunos de volta e dar as boas vindas aos novos que estão chegando. Estamos de braços abertos para o início de um novo ano acadêmico. Que seja de muito aprendizado, convivência e crescimento para todos", deseja o diretor-geral do IFF Bom Jesus, Leandro Pereira.

Todos os estudantes deverão levar copo para uso nos bebedouros e lanche.

Os horários de aulas já estão disponíveis no Painel do Estudante.