CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Mapeamento

Estudantes do IFF Bom Jesus devem responder a pesquisa sobre acesso à internet

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 16/06/2020 16h52, última modificação 16/06/2020 17h56
Objetivo é obter dados que nortearão o processo de estudo para retomada das atividades e/ou planejamento de ações para o período de isolamento social.
Estudantes do IFF Bom Jesus devem responder a pesquisa sobre acesso à internet

O Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, por meio da Diretoria de Ensino, está promovendo uma pesquisa para identificar o nível de acessibilidade digital da comunidade discente. O objetivo é, mediante os resultados, estabelecer condições de retorno das atividades. Isso será feito por meio de princípios norteadores comuns para toda a instituição, respeitando as particularidades de cada campus. Os estudantes deverão contribuir por meio do preenchimento de formulário online, disponibilizado conforme curso e/ou turma, até o dia 22 de junho. Os links estão disponíveis abaixo.

Segundo o diretor de Ensino do Campus Bom Jesus, Rafael Gardoni, a pesquisa busca contemplar a proposta institucional de inclusão. “O censo nos trará um cenário mais próximo da realidade imposta a cada aluno da instituição”, prevê. Para tanto, ele reforça a importância de participação dos estudantes. Os alunos impossibilitados de responderem à pesquisa por não possuírem acesso à internet serão consultados por meio de contato telefônico, realizado pelas coordenações dos cursos.

 

CursoTurmaFormulário
Agropecuária 1º ano Integrado AQUI
Agropecuária 2º ano Integrado AQUI
Agropecuária 3º ano Integrado AQUI
Agropecuária Concomitante Bom Jesus AQUI
Agropecuária Concomitante Rosal AQUI
Alimentos Todas AQUI
Informática Todas AQUI
Meio Ambiente Todas AQUI
Química Todas AQUI
Ciência e Tecnologia de Alimentos Todas AQUI
Engenharia da Computação Todas AQUI