CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Mapeamento

Estudantes do IFF Bom Jesus devem responder a pesquisa sobre acesso à internet

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 16/06/2020 16h52, última modificação 16/06/2020 17h56
Objetivo é obter dados que nortearão o processo de estudo para retomada das atividades e/ou planejamento de ações para o período de isolamento social.
Estudantes do IFF Bom Jesus devem responder a pesquisa sobre acesso à internet

O Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, por meio da Diretoria de Ensino, está promovendo uma pesquisa para identificar o nível de acessibilidade digital da comunidade discente. O objetivo é, mediante os resultados, estabelecer condições de retorno das atividades. Isso será feito por meio de princípios norteadores comuns para toda a instituição, respeitando as particularidades de cada campus. Os estudantes deverão contribuir por meio do preenchimento de formulário online, disponibilizado conforme curso e/ou turma, até o dia 22 de junho. Os links estão disponíveis abaixo.

Segundo o diretor de Ensino do Campus Bom Jesus, Rafael Gardoni, a pesquisa busca contemplar a proposta institucional de inclusão. “O censo nos trará um cenário mais próximo da realidade imposta a cada aluno da instituição”, prevê. Para tanto, ele reforça a importância de participação dos estudantes. Os alunos impossibilitados de responderem à pesquisa por não possuírem acesso à internet serão consultados por meio de contato telefônico, realizado pelas coordenações dos cursos.

CursoTurmaFormulário
Agropecuária 1º ano Integrado AQUI