CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Solidariedade

Grupo de servidores se mobiliza para ajudar Lar dos Idosos Padre Gabriel

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 14/06/2017 16h40, última modificação 14/06/2017 16h41
Por meio de contribuições mensais, eles ajudam instituição na compra de equipamentos.
Doação ao Lar dos Idosos Padre Gabriel

Cadeiras foram entregues no dia 30 de maio.

Duas cadeiras de roda foram os últimos bens doados ao Lar dos Idosos Padre Gabriel por um grupo de servidores do Campus Bom Jesus, que se mobilizaram para ajudar a instituição, que atende hoje a 40 idosos. Localizado em Bom Jesus do Norte-ES, o lar conta com doações da comunidade para manter seu funcionamento. A servidora Erdelina Maria de Lima, coordenadora da Moradia Estudantil do campus, é a responsável pela mobilização dos colegas, que também já doaram utensílios de cozinha e uniformes para os servidores do local. A próxima aquisição será um carrinho para levar alimento aos pacientes que não podem se locomover.

O Campus Bom Jesus do Itabapoana busca incluir campanhas de arrecadação para ajudar o Lar dos Idosos em suas atividades. Durante o Arraiá do Agrícola, que acontecerá nos dias 30 de junho e 01 de julho, serão arrecadados alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas para a instituição. Interessados em fazer doações ao Lar dos Idosos Padre Gabriel podem fazê-lo diretamente na sede, localizada na Rua Anizio Pereira Silva, nº 144, ou pela servidora Erdelina de Lima.