CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Participe!

I Semana de Computação, Engenharia e Gestão será planejada com apoio da comunidade

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 03/03/2021 10h04, última modificação 03/03/2021 10h37
Interessados podem contribuir escolhendo os temas que serão abordados no evento.
I Semana de Computação, Engenharia e Gestão

O curso superior em Engenharia de Computação do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana realizará em breve o seu primeiro evento online. Organizada pelos estudantes, com orientação dos professores do curso, a I Semana de Computação, Engenharia e Gestão terá palestras, minicursos, debates e mesas redondas na programação. Para definir as temáticas que mais interessam ao público, os discentes contarão com o apoio da comunidade externa, que poderá eleger os temas a serem abordados durante o evento. Para participar, basta preencher um pequeno formulário, disponível AQUI.

“Introdução ao WhatsApp: Funções e Facilidades”, “Cibersegurança: aprenda a se proteger nesse mundo digital”, “Conheça o curso de Engenharia de Computação” e “Desenvolvimento de um produto a partir do marketing” são algumas das opções disponíveis para escolha. “É importantíssimo a participação da comunidade nessa pesquisa, pois faz parte do projeto do Bacharelado em Engenharia de Computação chamar a comunidade para contribuir no planejamento das atividades de extensão relacionadas às disciplinas do curso”, explica o coordenador do curso, professor Fabrício Barros.

A I Semana de Computação, Engenharia e Gestão será um produto da curricularização da extensão das disciplinas de Fundamentos de Computação, Introdução à Engenharia e Teoria Geral da Administração.