CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Online

IFF Bom Jesus convida pais e responsáveis para reunião geral nesta quinta-feira, dia 18

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 18/06/2020 13h30, última modificação 18/06/2020 13h37
Equipe gestora apresentará ações realizadas durante o período de suspensão do calendário acadêmico.

A nova equipe gestora do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana realizará, nesta quinta-feira, dia 18 de junho, às 18h30min, uma reunião geral com pais e responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados e concomitantes para apresentação das ações desenvolvidas pelo Instituto durante o período de distanciamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus. Será também uma oportunidade para esclarecimentos de dúvidas da comunidade acadêmica. O convite é extensivo a servidores, colaboradores e alunos dos cursos superiores da instituição.

O evento será transmitido pelo canal do IFFluminense no Youtube. Acesse a sala de transmissão clicando AQUI.