CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Online

IFF Bom Jesus do Itabapoana convida para reunião de pais e responsáveis pelos novos alunos

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 07/05/2021 18h10, última modificação 07/05/2021 18h15
Reuniões com as diretorias de Ensino e Assistência Estudantil acontecerão nos dias 12, 13 e 14 de maio, às 19h, por meio da plataforma on-line Google Meet

Pais e responsáveis pelos novos alunos dos cursos técnicos e superior do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana estão convidados para participar de reuniões on-line, que acontecerão nos dias 12, 13 e 14 de maio, para apresentação de ações do campus das diretorias de Ensino e Assistência Estudantil. As reuniões acontecerão às 19h, por meio da plataforma Google Meet. Para participar, é preciso ter uma conta de e-mail do Gmail, que pode ser obtida gratuitamente pelo site gmail.com, e caso o acesso seja via smartphone, é necessário ter também o aplicativo Google Meet previamente instalado.

Os pais e responsáveis pelos alunos e os alunos dos cursos concomitantes e superior deverão, no horário da reunião, entrar no link que será enviado aos contatos informados no ato das matrículas.

A pauta das reuniões inclui apresentação das direções de Ensino e Assistência Estudantil e coordenações de curso; ações da Diretoria de Assistência Estudantil, como auxílios, manual do estudante, apresentação das equipes de saúde e do Núcleo de Apoio à Pessoa com Necessidades Educacionais Específicas (Napnee); coordenação de turno, coordenação de Arte, Cultura e Eventos, entre outros. Também serão esclarecidas questões relacionadas às atividades remotas e orientações sobre acesso às plataformas de apoio da instituição.

Confira o cronograma:

DiaHorárioCurso (s)
Quarta-feira, dia 12 19h Pais e responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrado e Concomitante em Agropecuária
Quinta-feira, dia 13 19h Pais e responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Alimentos e Informática.
Sexta-feira, dia 14 19h Pais e responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Meio Ambiente e Química; alunos do Curso Técnico Concomitante em Meio Ambiente e do Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

O IFF Bom Jesus segue com suas atividades presenciais suspensas, devido à pandemia de Covid-19. É possível entrar em contato para informações, das 8h às 16h, pelo telefone (22) 3833-9850 e pelo e-mail atendimento.bomjesus@iff.edu.br.