CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Inscrições Abertas

IFF Bom Jesus inscreve para vagas remanescentes do Alojamento Masculino

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/04/2022 15h52, última modificação 22/04/2022 15h54
Inscrições são para cadastro de interessados, que serão convocados conforme disponibilidade de vagas na Residência Estudantil.

Estudantes do IFF Bom Jesus interessados em ingressar na Moradia Estudantil Masculina podem se inscrever, até o dia 26 de abril, para as vagas remanescentes do alojamento. Para tanto, devem preencher o formulário on-line, disponível AQUI, e enviar a documentação descrita no artigo 13 do edital para residenciaestudantil.bomjesus@iff.edu.br. A previsão é de que as vagas estejam disponíveis a partir do dia 02 de maio.

Os documentos necessários são: ficha de inscrição preenchida e assinada (disponível no Anexo II); cópia legível do RG e do CPF; cópia legível do comprovante de matrícula; foto 3x4 recente e legível do estudante; e cópia legível do comprovante de residência de origem, atualizado e que esteja no nome do estudante ou em nome de um de seus responsáveis legais.

Podem se candidatar os estudantes regularmente matriculados, efetivamente frequentando as aulas no ano letivo de 2022, em qualquer um dos cursos presenciais do Ensino Médio (Técnicos Integrados ao Ensino Médio Regular e na modalidade da Educação de Jovens e Adultos, Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequente) ou Superior (Ciência e Tecnologia de Alimentos ou Engenharia de Computação) do IFFluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana.

Os estudantes contemplados deverão se apresentar no dia 02 de maio na sala da Coordenação de Residência Estudantil, para entrega da documentação e assinatura do Termo de Compromisso e demais formulários. 

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 23/2022. Dúvidas podem ser enviadas para residenciaestudantil.bomjesus@iff.edu.br.