CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Ensino Remoto

IFF Bom Jesus retoma Atividades Pedagógicas Não Presenciais na próxima terça-feira, dia 19

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 16/01/2021 16h46, última modificação 16/01/2021 16h58
Horários das atividades síncronas estão disponíveis na página das APNP do Campus Bom Jesus.
IFF Bom Jesus retoma APNP na próxima terça-feira, dia 19

Estudantes devem ficar atentos aos horários disponibilizados pela diretoria de Ensino.

Após o período de recesso, estudantes e professores do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana darão continuidade às Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) a partir da próxima terça-feira, dia 19 de janeiro. Será o início do ciclo II para os cursos semestrais (Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Computação e concomitante em Informática), e a semana de avaliação do ciclo II para os cursos integrados (Agropecuária, Alimentos, Informática, Meio Ambiente e Química) e concomitantes anuais (Agropecuária e Meio Ambiente). Para estes, o início do ciclo III acontecerá no dia 25 de janeiro.

Os horários das atividades síncronas estão disponíveis na página das APNP, atualizados para o dia 19. Confira:

• Cursos Técnicos Integrados
  1. Primeiros anos
  2. Segundos anos
  3. Terceiros anos
  • Cursos Técnicos Concomitantes
  1. Anuais
  2. Semestrais

Conforme os calendários letivos, também disponíveis na página das APNP do IFF Bom Jesus, o ciclo II termina no dia 22 de janeiro para os cursos integrados e concomitantes anuais. O ano letivo de 2020 será encerrado no dia 05 de abril para todos os cursos, sendo a conclusão do ciclo II para os cursos superiores e concomitantes semestrais e o fim do ciclo III para os demais cursos.