CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

IFF Bom Jesus seleciona profissionais para atuação no Laboratório IFMaker

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 25/11/2022 09h29, última modificação 25/11/2022 09h34
Podem se candidatar técnicos em Informática e graduados em Engenharia de Computação ou Sistemas de Informação, que já tenham concluído o curso.

Estão abertas, até o dia 02 de dezembro, as inscrições para a seleção de dois profissionais que atuarão no Laboratório de Inovação IFMaker do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. As vagas são para técnico em Informática, de nível médio, e para graduado em Engenharia de Computação ou Sistemas de Informação. Não é necessário comprovar experiência na área. As bolsas são no valor de R$ 1.160,00 para o cargo de técnico e de R$ 1.400,00 para o de nível superior. São exigidas 40 horas de dedicação semanal. Os interessados podem se inscrever por meio de formulário online, disponível AQUI.

A seleção será realizada pelo coordenador do projeto, a partir de entrevista, análise de histórico ou boletim escolar e do currículo do candidato. Os bolsistas devem ter diploma em curso de formação reconhecido pelo MEC, disponibilidade de carga horária para se dedicar às atividades do programa, não possuir vínculo estatutário ou estar recebendo bolsa de subsistência. Também não podem possuir vínculo empregatício com o IFFluminense. As entrevistas e análises dos candidatos acontecerão entre os dias 05 e 07 de dezembro.

O resultado final será divulgado no Portal de Seleções, no dia 14 de dezembro. As atividades começam no dia 1º de fevereiro de 2023.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 59, de 24 de novembro de 2022.