CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Pandemia

IFF Bom Jesus suspende Atividades Pedagógicas Presenciais até sexta-feira, dia 04

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 29/01/2022 19h07, última modificação 29/01/2022 20h20
Atividades remotas serão mantidas. Decisão se deve ao agravamento do cenário epidemiológico em Bom Jesus do Itabapoana e surgimento de casos entre servidores, colaboradores e alunos.

A direção-geral do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana e a Comissão Local de Biossegurança decidiram, neste sábado, dia 29 de janeiro, suspender as atividades pedagógicas presenciais (APP) durante o período de 31 de janeiro a 04 de fevereiro, devido ao agravamento do cenário epidemiológico no município de Bom Jesus do Itabapoana e, principalmente, pelo surgimento de casos entre servidores, colaboradores e alunos. Confira a Ordem de Serviço AQUI.
Durante a semana serão realizadas avaliações das condições epidemiológicas e dos encaminhamentos da reitoria e da comissão de Biossegurança Central, para embasamento de nova decisão.
O IFF Bom Jesus segue com suas atividades administrativas presenciais parcialmente suspensas, mas todos os setores continuam atuando de forma remota. É possível entrar em contato, das 7h às 16h, pelo telefone (22) 3833-9850 e pelo e-mail atendimento.bomjesus@iff.edu.br.
O calendário letivo do segundo semestre de 2021 será mantido e as atividades letivas continuam de forma remota, com atividades síncronas e assíncronas como previstas nas APNPs e quadro de horários.