CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Curso FIC

IFF inscreve para vagas remanescentes do curso de Tecnologias e Metodologias Aplicadas à Educação

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 23/03/2021 20h22, última modificação 23/03/2021 20h26
São oferecidas 110 vagas a profissionais de educação das secretarias municipais de Apiacá, Bom Jesus do Norte, Bom Jesus do Itabapoana e São José do Calçado.
IFF inscreve para vagas remanescentes do curso de Tecnologias e Metodologias Aplicadas à Educação

Interessados em participar do curso de Formação Inicial e Continuada de Tecnologias e Metodologias Aplicadas à Educação (Aperfeiçoamento) oferecido pelo Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana a profissionais das Secretarias Municipais de Educação de Apiacá (ES), Bom Jesus do Norte (ES), Bom Jesus do Itabapoana (RJ) e São José do Calçado (ES) que não se inscreveram para a primeira seleção terão uma nova oportunidade. Estão abertas, até o dia 28 de março, as inscrições para 110 vagas remanescentes. Os candidatos deverão se inscrever por meio de formulário online, disponível AQUI.

Podem participar da seleção candidatos que atendam aos seguintes requisitos: ser graduado em área de Educação ou afins; ser professor ou profissional da educação do quadro efetivo das prefeituras municipais atendidas pelo termo de cooperação técnico-educacional; e ter acesso a computador com internet.

O curso será ministrado na modalidade Educação a Distância, com carga horária de 160 horas. Caso o número de inscritos exceda as vagas ofertadas, o preenchimento das vagas seguirá a ordem de inscrição. O resultado será publicado no dia 29 de março e as matrículas acontecerão entre os dias 29 e 31. A matrícula será realizada por meio do envio, em PDF, da documentação exigida: documento de identidade, foto 3x4 colorida e recente, diploma ou declaração de conclusão de curso superior, e comprovante de atuação profissional.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail dpiie.bomjesus@iff.edu.br.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.