CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Aluno

Inscrições abertas para eleição de representantes discentes do Conselho de Campus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 11/05/2017 12h10, última modificação 11/05/2017 12h57
Representantes escolhidos assumirão vagas remanescentes por vacância dos eleitos no processo anterior.
Inscrições abertas

Estão abertas, até 16 de maio, as inscrições para eleição dos representantes discentes do Conselho de Campus do Campus Bom Jesus do Itabapoana. As candidaturas deverão ser efetivadas em forma de chapa, contendo um titular e um suplente, mediante requerimento assinado por cada um dos componentes da chapa e entregue no gabinete da direção-geral.

Poderão compor chapas os alunos com matrícula ativa em cursos regulares do ensino técnico do IFFluminense Campus Bom Jesus. Estudantes concluintes só podem se candidatar a conselheiro titular se a previsão de conclusão do curso do suplente for superior à duração do mandato, ou a conselheiro suplente se a previsão de conclusão do curso do titular for superior à duração do mandato.

As chapas terão liberdade para fazer campanha entre os dias 17 e 19 de maio. A votação acontecerá nos dias 22 e 23 de maio, por meio eletrônico, mediante link enviado ao endereço eletrônico (e-mail) dos alunos com matrícula ativa no campus.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 12, de 10 de maio de 2017.

Veja as atribuições do Conselho de Campus na Resolução nº 04/2011.