CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições abertas para projetos Jovens Talentos da Faperj

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 14/03/2022 16h50, última modificação 14/03/2022 16h58
Servidores do IFF Bom Jesus com titulação mínima de mestre podem submeter projetos até o dia 1º de abril. São oferecidas 32 bolsas.
Inscrições abertas

Os servidores do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana têm até o dia 1º de abril para submeter projetos ao programa Jovens Talentos da Faperj. As inscrições serão realizadas mediante o envio das propostas para o e-mail ddpebj@gmail.com, com o formulário disponível no Anexo I do Edital nº 17/2022 devidamente preenchido.

Cada proponente pode solicitar até quatro bolsas por projeto. São oferecidas quatro vagas para a APAE de Bom Jesus do Itabapoana e 28 para projetos do IFFluminense, podendo contemplar estudantes com idade entre 15 e 18 anos que possuam matrícula ativa no estado do Rio de Janeiro e não apresentem dependências em disciplinas no momento da inscrição.

Os projetos serão avaliados considerando critérios como integração entre pesquisa e extensão; aderência da proposta e impacto do projeto para o desenvolvimento socioeconômico local e regional; originalidade; qualidade técnica; viabilidade de execução, entre outros.

A seleção acontecerá entre os dias 04 e 14 de abril e o resultado final será divulgado no dia 20. O período de vigência das bolsas vai de 1º de agosto de 2022 a 31 de janeiro de 2024.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.