CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bolsas e auxílios

Inscrições abertas para seleção de monitores para o Napnee

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 30/08/2018 10h38, última modificação 30/08/2018 10h40
Serão selecionados seis estudantes para apoio a alunos acompanhados pelo Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas.
Inscrições abertas

Inscrições devem ser feitas na sala do Napnee, no Campus Bom Jesus.

Estão abertas, até dia 06 de setembro de 2018, as inscrições para a seleção de monitores do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napnee). Os selecionados atuarão no apoio aos estudantes acompanhados pela equipe Napnee do Campus Bom Jesus do Itabapoana, auxiliando-os em todas as disciplinas cursadas no decorrer do prazo de duração da bolsa, que vai até dia 21 de dezembro de 2018.

Podem se candidatar alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados, concomitantes ou superior do IFF Bom Jesus, que estejam cursando a partir do módulo II (concomitantes), a partir do 2º ano (integrados) ou a partir do 3º período (superior). Também devem apresentar disponibilidade de horário para atendimento às demandas do Núcleo e não podem participar de nenhuma outra modalidade de bolsas oferecidas no campus, com exceção para as bolsas Napnee e de Assistência Estudantil.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar a ficha de inscrição preenchida (disponível no Anexo I do Edital nº 38) e entregar o último boletim escolar anual e/ou o último boletim. Os documentos devem ser entregues na sala do Napnee, localizada próximo ao Espaço Saúde do Campus Bom Jesus, no prazo estabelecido em edital, entre 9h e 16h.

A seleção acontecerá em duas etapas: avaliação da documentação e entrevista, agendada para o dia 12 de setembro de 2018. O resultado final será divulgado no dia 13 de setembro.

O valor da bolsa é de R$ 250,00, para dedicação de 12 horas semanais.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 38, de 29 de agosto de 2018.