CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Representação

Inscrições de chapas para eleição do Grêmio Estudantil acontecem nesta quinta-feira (26)

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 24/10/2017 23h00, última modificação 25/10/2017 15h17
Chapas interessados devem se inscrever no período de 12h às 12h50min, na sala do Grêmio.
Edital

Alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio elegerão, no dia 9 de novembro, a nova formação do Grêmio Estudantil Jorge Assis de Oliveira para o biênio 2018/2019. As chapas interessadas em participar do processo eleitoral deverão se inscrever nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, na sala do Grêmio, entre 12h e 12h50min. Para tanto, devem entregar a ficha de inscrição de chapa, disponível no anexo II do Edital nº 20, de 23 de outubro de 2018, devidamente preenchida com indicação de representantes para todos os cargos: presidente e vice, tesoureiro e vice, secretário e vice, diretores de Movimentos Sociais, Cultura, Meio Ambiente, Eventos, Comunicação e Integração dos campi. A chapa também deverá entregar à Comissão Eleitoral um documento contendo todos os projetos e propostas que serão criados e executados caso sejam eleitos.

Todos os alunos com matrícula ativa em cursos regulares de ensino médio do IFF Campus Bom Jesus do Itabapoana poderão votar. A votação por meio de marcação em célula física, com manifestação do voto através de escolha entre as opções constantes na mesma. Cada chapa poderá indicar um fiscal para acompanhar o processo.

Mais informações podem ser obtidas no edital que rege o processo eleitoral, disponível AQUI.