CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições para bolsas de tutoria e monitoria terminam nesta terça-feira (20)

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 19/03/2018 13h00, última modificação 19/03/2018 14h13
São ofertadas vagas para Física, Matemática, Química, Língua Portuguesa e Programação Web e IPC.
Bolsas de monitoria e tutoria para o Campus Bom Jesus

Candidatos interessados em oferecer tutoria e monitoria a estudantes do Campus Bom Jesus do Itabapoana podem se inscrever para a seleção dos bolsistas que atuarão ao longo de 2018. Estão aptos a participar da seleção alunos que possuam disponibilidade real de horário, conforme necessidade do campus, que estejam regularmente matriculados no curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos, a partir do 2º período; em algum dos cursos técnicos concomitantes, a partir do 1º período/ano; ou em algum dos cursos técnicos integrados, a partir do 2º ano.

As inscrições são feitas mediante preenchimento da ficha de inscrição, disponível no Anexo I do Edital nº 05, e entrega do último boletim escolar anual e/ou o último boletim na Coordenação Pedagógica do Campus Bom Jesus do Itabapoana, das 8h às 16h, até 20 de março de 2018.

As provas serão realizadas no período de 21 a 23 de março de 2018, conforme cronograma e horário definidos no Comunicado nº 1, de 19 de março de 2018.

Mais informações estão disponíveis no edital nº 05, no portal de Seleções.