CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Evento

Inscrições para VI Mostra do Conhecimento são reabertas até terça-feira, dia 18 de setembro

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 17/09/2018 14h47, última modificação 17/09/2018 14h49
Há atividades com vagas disponíveis para novos participantes e cursos exclusivos para servidores do IFF.
VI Mostra do Conhecimento

A VI Mostra do Conhecimento do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana reabriu o prazo para inscrições de participantes, que têm até esta terça-feira, dia 18 de setembro, para se cadastrarem no site do evento. Os interessados podem, ainda, se inscrever em oficinas e minicursos que possuem vagas disponíveis, além de participarem de atividades culturais e palestras abertas ao público.

Para se inscrever, basta acessar o site https://www.even3.com.br/mostraiffbomjesus e preencher o cadastro. Depois de criado o perfil e confirmada a inscrição, o participante poderá se inscrever em atividades por meio da plataforma. Há vagas para diversas oficinas e minicursos, como:

• Defensivos naturais, plantas repelentes e purificadoras de ar

• Construindo com a técnica do Pau a Pique

• Compostagem em pilhas e leiras

• Identificação, controle e prevenção dos principais endoparasitos e ectoparasitas em animais de produção

• Consumo consciente em debate: pela racionalização do ato de comprar

• Que mi nombre no se borre la historia” - La guerra civil española en el cine

• Perícia para avaliação de imóveis rurais

• Instalações elétricas de baixa tensão (básico)

Servidores do IFF terão acesso a minicursos exclusivos. Ainda há vagas para:

• Microselfie (Destaque especial para os que atuam com microbiologia, biologia, zoologia, pragas e doenças.)

• O Mundo Invisível (Destaque especial para os que atuam com microbiologia, biologia, zoologia, pragas e doenças.)

• Metodologias ativas e aplicativos para aprendizagem e avaliação significativas (Metodologias centradas no estudante, combinadas com o uso de aplicativos e softwares educacionais para transformar a aula, a avaliação e o aprendizado em maior significativo aos estudantes.)

• A utilização de mapas conceituais como recurso didático (público-alvo: professores e estudantes de licenciatura)

• Treinamento Gestão de Pessoas: Crescimento pessoal e da organização

Para conferir a lista completa de palestras, oficinas e cursos com vagas, o inscrito deve fazer login no site e acessar a aba “Atividades” no menu à esquerda. Todas são gratuitas. A programação completa e demais informações estão disponíveis AQUI.