CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Prorrogação

Mostra do Conhecimento adia prazo para submissão de trabalhos

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 02/09/2019 08h26, última modificação 02/09/2019 08h31
Interessados podem submeter artigos até o dia 04 de setembro, por meio do site do evento.
VII Mostra do Conhecimento

Inscrições em atividades também estão disponíveis no site do evento.

Os inscritos na VII Mostra do Conhecimento do Campus Bom Jesus que perderam o prazo para envio de trabalhos ganharam uma nova chance: o prazo para submissão de resumos foi prorrogado até o dia 04 de setembro, quarta-feira. O orientador deverá estar inscrito no evento e será o responsável pela submissão dos trabalhos, que serão apresentados na forma de banner. A Comissão de Avaliação selecionará aqueles que serão apresentados apenas na forma oral.

Os resumos deverão ser inscritos de acordo com as áreas temáticas Ciências Agrárias; Ciências Biológicas e Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra e Engenharias; Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes; Multidisciplinar e Extensão. Os modelos estão disponíveis no site da Mostra.

A novidade deste ano é que autores dos trabalhos com melhores avaliações serão convidados a publicar o artigo completo em uma revista de classificação B2, a Link Science Place.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.