CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Monitoria

NAPNEE seleciona monitores das áreas de Informática e Alimentos

por Comunicação Social do campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 19/07/2016 10h43, última modificação 19/07/2016 10h43
Inscrição para processo seletivo pode ser realizada até esta quarta-feira (20).

NAPNEE selecionará dois monitores.

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNEE) vai selecionar dois alunos dos cursos técnicos da área de Informática e Alimentos para atuarem como monitores no campus Bom Jesus. Podem se candidatar alunos que estejam regularmente matriculados e frequentando os cursos técnicos integrados, concomitantes ou superior do campus, respeitando os critérios estabelecidos no edital nº 17, de 18 de julho de 2017.

A inscrição deverá ser realizava pelo candidato na Diretoria de Assistência Integral à Formação do Estudante, das 9h às 16h, nos dias 19 e 20 de julho de 2016, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição, disponível no Anexo I do referido edital. O aluno também deve entregar o último boletim escolar anual e/ou o último boletim. Além da entrega da documentação, os candidatos passarão por uma entrevista entre os dias 21 e 22 de julho. O resultado final será divulgado no dia 25 de julho.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível AQUI.

(Comunicação Social do campus Bom Jesus do Itabapoana)