CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Mobilidade Estudantil

Prazo das inscrições para graduação sanduíche acaba nesta sexta-feira (3)

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 02/06/2016 09h40, última modificação 02/06/2016 09h40
Seis vagas são destinadas a estudantes de graduação do Campus Bom Jesus do Itabapoana.

Os alunos do curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Campus Bom Jesus do Itabapoana que desejam participar do processo seletivo para mobilidade estudantil no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal, têm até esta sexta-feira (3) para submeterem suas inscrições à Diretoria de Pesquisa e Extensão do campus. Para tanto, devem preencher a ficha disponível no anexo I do Edital nº13, de 25 de maio de 2016.

Para participarem, os candidatos devem estar de acordo com requisitos previstos no edital, tais como estar regularmente matriculado, ter cursado no mínimo 60% e no máximo 90% da carga horária total de seu curso de graduação, no momento da inscrição;  ter coeficiente de rendimento acadêmico (CRA) ou equivalente, igual ou superior a 60%, entre outros.

São oferecidas duas vagas contempladas com bolsas moradia e alimentação e quatro vagas com custeio reduzido em alojamento universitário. O processo de seleção será conduzido por Comissão nomeada pela Diretoria de Pesquisa, Inovação e Extensão juntamente com a coordenação do curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Mais informações podem ser obtidas no documento, disponível AQUI.

Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana