CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Prazo para votação em projeto do IFF Bom Jesus é ampliado

Prazo para votação em projeto do IFF Bom Jesus é ampliado

Emenda Parlamentar

Se escolhido, o projeto possibilitará a reforma e ampliação dos alojamentos masculino e feminino do campus.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 19/10/2020 20h26, última modificação 19/10/2020 20h54

O prazo para a votação popular do Projeto Nossa Escolha 2020, do qual participa o projeto de reforma e ampliação das estruturas físicas das residências estudantis do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus, foi adiado para o dia 21 de outubro Por meio da votação, o Deputado Federal Alessandro Molon escolherá iniciativas que receberão recursos por meio de emendas parlamentares. Todos podem participar pelo site www.nossaescolha.com.br, sendo possível um voto por CPF.

As moradias estudantis do Campus Bom Jesus hospedam cerca de 100 discentes de outras cidades, que também recebem gratuitamente café da manhã, almoço e jantar. Se aprovado, o projeto possibilitará a ampliação de ambientes de uso comum, como lavanderia, cozinha, banheiros e área de convivência. “A criação desses novos espaços é uma demanda dos próprios estudantes em diálogo com a gestão do campus. Nota-se que são solicitações justas e básicas”, afirma o diretor de Planejamento, Rafael Almeida. O coordenador dos alojamentos, professor Leonardo Muniz, reforça que a edificação desses ambientes contribuirá para a formação dos estudantes. “Consideramos importante destinar um espaço de convivência onde serão construídas mesas adequadas para a prática de tênis de mesa, entre outras, para a promoção de lazer”, acrescenta.

Votação – Para votar, é preciso acessar o site www.nossaescolha.com.br, clicar em “Participe” e depois em “Vote”. Uma nova página será aberta, onde o participante deverá informar endereço de e-mail, nome completo e CPF. Só será computado um voto por CPF e é preciso escolher um projeto por categoria para que a escolha seja registrada. O projeto do IFF Bom Jesus concorre na categoria Educação.

O resultado da votação será comunicado no dia 23 de Outubro de 2020.