CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Inscrições Abertas

VI Mostra do Conhecimento prorroga prazos de submissão de trabalhos e inscrição em atividades

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 16/08/2018 11h00, última modificação 16/08/2018 11h11
Resumos serão aceitos até o dia 24 de agosto e atividades recebem inscrições até dia 05 de setembro.
VI Mostra do Conhecimento

Evento começa no dia 17 de setembro de 2018.

A VI Mostra do Conhecimento do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana prorrogou o prazo para submissão de trabalhos e inscrições em atividades. Os interessados podem enviar resumos até 24 de agosto, exclusivamente pelo e-mail cientificamostra.bomjesus@iff.edu.br, conforme normas e modelo de submissão disponíveis no site do evento. As apresentações serão no formato pôster (banner) e cada orientador poderá enviar até quatro trabalhos, com no máximo seis autores. As áreas temáticas são: Agropecuária e Meio Ambiente; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Educação, arte e cultura; Tecnologias aplicadas; e Extensão.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da comissão científica, responsável pela seleção dos trabalhos, que serão apresentados exclusivamente na forma oral. O cronograma de apresentações será disponibilizado no site, assim como o modelo do pôster para apresentação.

Atividades - Nesta edição, a Mostra já oferece 91 atividades nos seis dias de evento. Oficinas, mesas redondas, palestras, minicursos e competições em diversas áreas do conhecimento estão com inscrições abertas até o dia 05 de setembro, quando também serão encerradas as inscrições no evento. Para se inscrever, o participante deve fazer login no site oficial e escolher as atividades de interesse, no endereço https://www.even3.com.br/participante/sessions/ .

Mais informações em https://www.even3.com.br/mostraiffbomjesus.