CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

VIII Mostra do Conhecimento recebe resumos até próximo domingo, dia 08

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 05/11/2020 18h51, última modificação 05/11/2020 18h54
Participantes devem estar inscritos para submeter trabalhos. Orientadores serão os responsáveis pela submissão.
VIII Mostra do Conhecimento recebe resumos até próximo domingo, dia 08

Trabalhos devem ser enviados pelo orientador, no site do evento.

O prazo para submissão de resumos à VIII Mostra do Conhecimento do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana termina no próximo domingo, dia 08 de novembro. Os interessados deverão estar inscritos no evento e o orientador será o responsável pela submissão do resumo, pelo site da Mostra. Cada orientador poderá enviar até três resumos, contendo no máximo seis autores cada. Os alunos que apresentarão os resumos também deverão estar inscritos no evento.

Podem ser submetidos trabalhos nas seguintes áreas temáticas, que têm como base a tabela de área de conhecimentos da Capes: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências da Saúde Ciências Exatas e da Terra e Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Multidisciplinar e Extensão.

As regras de formatação e modelos estão disponíveis no site da Mostra, onde também será divulgada a lista de trabalhos aprovados. As apresentações poderão acontecer na forma de pôster (banner) virtual ou apresentação oral online. As instruções para as apresentações serão divulgadas após a avaliação dos resumos.

Dúvidas sobre a submissão e dúvidas sobre apresentação dos trabalhos deverão ser enviadas para cientificamostra.bomjesus@iff.edu.br.

Mais informações sobre a submissão de trabalhos estão disponíveis AQUI.